Dois são presos por furto em Muriaé
Dois jovens foram presos, nessa sexta-feira (10), após cometerem furtos em Muriaé. Um deles furtou produtos em um supermercado e o outro dinheiro em uma residência.
Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde um funcionário de um supermercado flagrou um indivíduo, 26 anos, colocando dois vidros de desodorante na cintura e saindo do estabelecimento sem fazer o devido pagamento. Ele foi abordado na saída do supermercado e contido pelo funcionário. Questionado sobre os fatos, o autor confessou o furto e alegou ser usuário de drogas e que venderia os desodorantes para manter seu vício. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.
Já por volta das 13h, um militar de folga transitava pela Rua Capitão José Justino, no Centro, e deparou com um cidadão, 21 anos, correndo e sendo perseguido por um popular, que afirmava que tal indivíduo era suspeito de tentativa estupro. O rapaz foi abordado, mas na verdade havia cometido era um furto a residência. A vítima relatou que chegou na sua casa e deparou com o autor evadindo do local, tomando rumo ignorado. Após o fato, constatou que sua carteira tinha sido revirada e fora furtada a quantia de R$ 325,00. Em seguida, o autor tentou furtar outra residência, porém foi surpreendido pelo morador e evadiu correndo. Com o autor foi encontrada a quantia de R$ 300,00. Ele relatou ter gastado o restante do valor furtado. Diante dos fatos, o ladrão foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé