Preso em Carangola autor de tentativa de estupro em Muriaé
A Polícia Civil de Carangola prendeu, nessa sexta-feira (17), um homem acusado de tentativa de estupro em Muriaé.
Por volta das 18h, investigadores de Carangola receberam informações de que Jhonyfer Thaylor da Silva Braga, 32 anos, vulgo Jhoni, estava pela cidade foragido de um crime cometido em Muriaé. Após rastreamento, uma equipe localizou o autor, sendo constatado que havia contra o mesmo um mandado de prisão.
Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé. Natural de Governador Valadares, o autor já tinha diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas e furto.
O crime
A tentativa de estupro aconteceu no dia 10 de fevereiro de 2017. Uma mulher, de 53 anos, tinha ido ao Horto Florestal de Muriaé, no bairro Gávea, levar seu cachorro para passear. Quando se preparava para ir embora em seu carro, ela foi surpreendida pelo autor, que disse que queria fazer sexo com ela e lhe apontou uma garrafa de vidro quabrada.
A mulher resistiu ao criminoso e entrou em luta corporal com ele, sendo atingida no pescoço e vindo a cair ao solo. O autor então evadiu do local e até então vinha sendo procurado pela polícia. Mesmo sangrando muito, a mulher procurou socorro na Secreataria do Horto Florestal e foi levada ao Hospital São Paulo.
Fonte: Guia Muriaé