Mulher é estuprada em Visconde do Rio Branco
Uma mulher de 20 anos foi vítima de estupro, na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Visconde do Rio Branco.
Por volta das 20h, durante patrulhamento, militares tomaram conhecimento de um possível estupro no bairro Barra dos Coutos. No local, os policiais depararam com vários populares próximos a vítima, que estava sentada no chão da varanda de sua casa, chorando, visivelmente nervosa.
A vítima relatou que, ao chegar a sua residência, foi surpreendida por um indivíduo negro e baixo, que estava bem perfumado. Ele lhe agarrou pelo braço e, de posse de uma faca, proferiu ameaças e lhe disse que queria fazer sexo com ela. A vítima então tentou de todas as formas sair das mãos do autor, porém não conseguiu.
O autor rasgou a bermuda da vítima e consumou o ato, que acabou sendo interrompido pois o estuprador percebeu que alguém estava se aproximando. Ele então pegou a vítima pelo cabelo, cortou seus cabelos com uma faca e a jogou no chão. Em seguida, evadiu do local, seguindo por um matagal que dá acesso a antiga Usina.
De imediato, a vítima foi socorrida ao Hospital São João Batista, onde foi medicada e orientada a respeito do ocorrido.
Em relato a polícia, a mãe da vítima disse que no mês de dezembro de 2016 chegou a ver um indivíduo parecido com o autor rondando o quintal de sua casa por várias vezes.
A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé