Jovem é morto a tiros e corpo encontrado na represa de Rosário da Limeira
Um jovem de 24 anos encontrado morto na barragem do Balneário Américo José Honório, neste domingo (26), em Rosário da Limeira.
Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 de um cidadão que estava caminhando nas proximidades e visualizou um corpo boiando as margens da barragem.
De imediato, militares procederam ao local e constataram a veracidade dos fatos. Durante vistoria nas imediações, foram localizados vestígios de sangue na grama, alguns sacolés vazios, provavelmente utilizados para embalar droga, e uma munição calibre 32 deflagrada.
Foi verificado que o corpo teria sido arrastado pela grama, uma vez que havia marcas de barro no piso da barragem. Os autores teriam quebrado uma régua da cerca e arremessado o corpo nas águas da represa, ficando parcialmente submerso.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima apresentava duas perfurações provenientes de arma de fogo, uma no braço esquerdo e outra sobre a orelha esquerda. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
O corpo inicialmente não foi identificado, sendo liberado e removido pela funerária de plantão, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé.
Durante o registro da ocorrência, compareceu no Destacamento da PM o pai da vítima, que se tratava de Carlos Eduardo Cerqueira. Ele não soube informar se seu filho tinha alguma desavença, uma vez que o mesmo não morava com ele.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé