Dois são presos após furto de tapete em casa em Muriaé
Duas pessoas foram presas, na manhã desta segunda-feira (27), após o furto de um tapete no bairro São Joaquim, em Muriaé. Um jovem foi preso pelo furto e uma mulher pela receptação do produto.
Por volta das 8h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Educação, onde a vítima do furto relatou que chegou em sua casa e deparou com o portão de sua sala aberto, porém sem sinais de arrombamento. Ao verificar o interior do imóvel, deu por falta de um tapete de cor vermelha. A vítima percebeu que a telha do cômodo onde estava o tapete estava solta, vindo a apontar como suspeito próprio filho, que disse que costumava ficar numa residência vizinha.
De posse das informações, a guarnição deslocou até o local e deparou com o autor. Ao ser indagado sobre os fatos, ele a princípio negou que tivesse cometido o delito, contudo acabou confessando o crime, dizendo que é usuário de drogas e afirmando que vendeu o tapete para uma vizinha pela quantia de R$ 10. A vizinha foi localizada e informou a polícia que não sabia que o material era produto de furto.
Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé