Jovem atira no ex-sogro, mata ex-mulher e comete suicídio em Itaperuna
Uma tragédia chocou os moradores de Itaperuna na manhã desta quarta-feira (1). Um jovem atirou contra seu ex-sogro, invadiu a casa da sua ex-mulher e em seguida cometeu suicídio.
Wellington de Jesus Fonseca, 23 anos, e Nathália de Lima Nunes, 19 anos, moravam juntos no bairro Cehab. Segundo familiares, no sábado (25) ele teria agrediu sua companheira, que veio a fugir com a filha do casal, uma criança de um ano de idade.
Nesta data, por volta das 9h, Wellington foi até a casa do pai de Nathália, no bairro Fiteiro, mas ela não estava lá. Nesse interim, ele veio a atirar no seu ex-sogro.
Em seguida, ele descobriu que sua ex-mulher e filha estavam na casa de um primo no bairro Niterói. Ele invadiu a casa e saiu atirando. O primo de Nathália conseguiu tirar as crianças da residência, porém ela acabou ficando no interior imóvel.
A arma de fogo que Wellington usava teria descarregado quando ele tentou atirar em Nathália. Ele então pegou uma faca e matou a ex-companheira a facadas e depois se matou, cortando o próprio pescoço.
A Perícia Técnica foi acionada e está realizando os trabalhos de praxe no local do crime. Os corpos já foram liberados e removidos do local.
Assista ao vídeo sobre a ocorrência:
Fonte: Guia Muriaé