Vice-prefeito de Chácara agride folião e acaba preso
O vice-prefeito de Chácara, Roberto Carlos Duque (PTB), de 47 anos, foi preso nessa terça-feira (28) após agredir um folião durante as festividades de carnaval no município.
Por volta das 18h, durante policiamento preventivo na Rua São Sebastião, no Centro, em ocasião do desfile de um bloco carnavalesco, militares receberam informações sobre uma briga entre foliões, contudo o autor e nem a vítima foram encontrados num primeiro instante.
Passados alguns minutos, a PM foi acionada e compareceu ao posto médico municipal, onde a vítima, 36 anos, deu entrada com uma lesão no nariz. A vítima relatou que estava seguindo um bloco de carnaval e em determinado momento foi surpreendido com um soco no rosto. A agressão foi presenciada por sua companheira.
A vítima acusou o vice-prefeito, que foi encontrado pela polícia em um bar próximo ao desfile do bloco. Questionado sobre os fatos, ele relatou que estava no bloco quando foi surpreendido por uma latinha de cerveja que lhe acertou no rosto. Ao procurar o autor, o político viu duas pessoas rindo e foi para cima deles, mas alegou que não se recordava bem dos fatos. Após a agressão, ele continuou no bloco normalmente.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Juiz de Fora para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé