Homem é morto a tiros na zona rural de Raul Soares
Um homem foi encontrado morto a tiros, na manhã dessa sexta-feira (10), na zona rural de Raul Soares.
Por volta das 7h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Córrego Bom Jardim, onde o corpo de Antônio Venâncio Alves, 48 anos, foi encontrado numa ribanceira de uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural. A companheira de Antônio disse a polícia que ele saiu para trabalhar na quinta-feira (9), por volta das 6h30, e desde então não retornou para casa.
O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou cinco perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo três na cabeça, uma nas costas e outra na região da axila esquerda. Pelo local onde o corpo foi encontrado, foi encontrada uma sacola, que continha em seu interior a marmita que a vitima transportava. O corpo foi liberado e removido ao pátio credenciado.
Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor do homicídio seria um cidadão que estaria desconfiado que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com sua ex-esposa. Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito, que reside próximo ao local, tinha o hábito de portar um revólver.
A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé