Três são presos suspeitos de matarem jovem a pauladas em Manhuaçu
No sábado (11), a Polícia Militar prendeu três indivíduos suspeitos de terem matado um jovem de 20 anos a pauladas no Córrego Sinceridade, zona rural de Manhuaçu.
A PM foi acionada por testemunhas que viram um homem caído debaixo de um bambuzal. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que Alan Gomes Costa estava morto e com sinais de violência no corpo.
Durante os intensos e incessantes trabalhos de identificação da vítima e da autoria do crime, equipes policiais conseguiram informações de que a vítima morava no distrito de Ponte do Silva, zona rural de Manhuaçu, e que possuía passagens por furto e trafico de drogas.
O pai da vítima havia registrado uma ocorrência na noite dia anterior, pois três homens haviam colocado seu filho em um veículo Chevrolet Monza, de cor cinza, e levado para um local desconhecido.
Segundo levantamentos, a vítima havia furtado uma motocicleta recentemente e possivelmente o dono do veículo furtado e mais dois indivíduos estariam envolvidos no crime.
Os suspeitos foram rastreados e localizados, todos moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida. Os três autores confessaram envolvimento no homicídio, mas cada um deles passou uma versão diferente dos fatos.
Foi confirmada a informação de que os três suspeitos foram ao encontro da vítima, colocaram-na no carro e a levaram para o Córrego Sinceridade. O autor das pauladas que ceifou a vida da vítima ainda não foi definido.
Os três autores presos foram levados à Delegacia de Polícia e foram autuados. A PM apreendeu os aparelhos celulares dos envolvidos e nove munições calibre 40 intactas, que estavam na casa de um dos autores e o veículo usado no crime.
Fonte: Guia Muriaé