Operação “Coruja” é deflagrada em Juiz de Fora
A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira (22), dois homens, 31 e 44 anos, suspeitos de tráfico. As prisões foram desencadeadas durante a primeira fase da operação “Coruja”, realizada nos Bairros São Pedro e Vila Alpina, nessa segunda (21).
De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Antidrogas, delegado Rafael Gomes, o suspeito mais velho foi preso na Rua Joaquim Caetano, no Bairro São Pedro, em mesmo local que foi deflagrada operação policial ocorrida no dia 03 de março, que resultou na prisão de três pessoas e apreensão de drogas. Durante a ação, foram apreendidas 38 pedras de crack, duas buchas de maconha e a quantia de R$20. O homem é familiar dos três detidos anteriormente e teria assumido a boca de fumo com a prisão deles.
Segundo ele, o homem mais novo foi preso no bairro Vila Alpina. “No interior de sua casa foram apreendidos três tabletes de cocaína (tipo nine-nine, maior grau de pureza), com cerca de 1,5 quilos, 144 pedras de cocaína, um tablete de crack, com cerca de 500 gramas, quinze pedras brutas grandes de crack, com cerca de 400 gramas, totalizando, no total ,cerca de 900 gramas de crack, que geraria aproximadamente 3.500 pedras de crack”, informou. De acordo com as investigações, ele estaria armazenando as drogas para um traficante local, que está sendo investigado.
Ainda conforme o delegado, as investigações prosseguem e serão desencadeadas diversas operações e incursões noturnas em locais mapeados e identificados como Zonas Quentes de Criminalidade.
Fonte: PCMG