Muriaeense é preso por tráfico de drogas na BR 482, em Espera Feliz
Um muriaeense de 29 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (24), em Espera Feliz, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava na companhia de um cidadão de 30 anos, que também foi preso pelo mesmo crime.
Por volta das 21h, a durante fiscalização de trânsito na BR 482, na divisa de Espera Feliz com Dores do Rio Preto (ES), policiais militares rodoviários abordaram um automóvel, sendo constatado que os ocupantes não utilizavam o cinto de segurança, configurando assim infração de trânsito.
Foram solicitados os documentos de porte obrigatório, momento em que os policiais perceberam um forte odor de maconha no interior do veículo. Após buscas no carro, foi encontrado um invólucro grande de maconha. Já dentro de uma mochila, foram localizados mais quatro invólucros grandes da mesma substância.
O condutor do veículo relatou a polícia que reside em Muriaé e estaria recebendo um invólucro de maconha por utilizar seu automóvel no transporte do entorpecente. Ele negou conhecer o indivíduo que entregou as deogas a eles.
O outro indivíduo que estava no veículo é natural de Belo Horizonte e declarou que estava passando por dificuldades financeiras e que receberia R$ 200,00 pela entrega dos quatro invólucros.
Após as declarações iniciais, eles passaram a apresentar outras versões, muitas vezes entrando em contradição.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Guia Muriaé