Polícia Civil apresenta suspeitos de homicídios em Juiz de Fora
Na manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais apresentou, em Juiz de Fora, dois jovens, de 20 anos, suspeitos de serem autores de homicídios ocorridos em 2016 e neste ano no município.
De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, eles já se encontram presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. Um dos homens estaria envolvido no homicídio consumado ocorrido no ano passado, dia 19 de setembro, no bairro Linhares, onde Wesley Cristian Rodrigues, de 19 anos, foi encontrado morto. Conforme a autoridade policial, um segundo suspeito ainda se encontra foragido.
Já o outro jovem é suspeito de ser autor do homicídio consumado que vitimou Carlos Alberto Barbosa, de 26 anos. O crime ocorreu no Bairro Bandeirantes, no dia 13 de janeiro deste ano. Ainda segundo o delegado, outro homem envolvido no homicídio também se encontra foragido.
A motivação dos dois crimes é a mesma: o tráfico de drogas. As diligências prosseguem a fim de prender os outros envolvidos.
Fonte: PCMG