Mãe denuncia e filho acaba preso por estupro de vulnerável em Barão do Monte Alto
Um jovem de 18 anos foi preso, manhã dessa segunda-feira (22), pelo crime de estupro de vulnerável em Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.
A Polícia Militar já tinha recebido denúncia anônima de que um rapaz estaria comercializando drogas, que possuía arma de fogo e que vinha mantendo relação sexual com uma adolescente, de 13 anos, que tal fato ocorria na residência da genitora do jovem, que não aprovava a relação, que inclusive já tinha advertido seu filho para não se envolver com a menor, haja vista que poderia estar cometendo crime. Segundo o denunciante, o rapaz levava a adolescente para a residência quando sua mãe não se encontrava em casa.
Ontem, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada pela mãe do rapaz, que chegou na sua residência e deparou com seu filho e a menor dormindo juntos. Questionado sobre o fato, o jovem afirmou que vinha mantendo relação sexual com a adolescente há aproximadamente seis meses. Disse ainda que as relações aconteciam com o consentimento da mesma e que sabia que ela era de menor. Foram realizadas buscas na casa, porém nada de ilícito foi encontrado.
Indagada, a adolescente confirmou a relação dos dois. Foi feito contato ainda com a genitora da menor, que afirmou que tinha conhecimento e que aprovava a relação dos dois.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Palma para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé