Quatro são capturados em cumprimento a mandados de prisão em Muriaé e Tombos
Quatro pessoas foram capturadas, nessa terça-feira (23), em cumprimento a mandados de prisão nas cidades de Muriaé e Tombos.
Por volta das 16h, em Tombos, equipes das Polícias Militar e Civil deslocaram ao distrito de Catuné para cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 36 anos, que se encontrava foragido da justiça do Rio de Janeiro, conforme cópias dos mandados de prisão enviados. Após a abordagem e buscas na residência do autor, os policiais localizaram duas pontas de cigarro de maconha e após conversa com o autor este relatou que fazia nove meses que estava residindo naquela localidade e que comprava o entorpecente na cidade de Carangola, no Morro do Aeroporto. No momento do registro do fato, o autor confirmou que faltava pagar alguns anos de cadeia pelo crime de tráfico de drogas e que veio para a cidade de Tombos com intuído de não ser localizado pela justiça. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tombos.
Às 18h30, em Muriaé, na Rua Hercules Monteiro, no bairro Padre Tiago, durante operação Batida Policial, policiais militares abordaram dois jovens, de 19 e 24 anos, em um local conhecido por comercialização de drogas ilícitas, onde os mesmos já haviam sido abordados diversas vezes e inclusive presos por tráfico ilícito de drogas em datas pretéritas. Durante a abordagem, foi realizada consulta ao sistema informatizado e constatado de que haviam mandados de prisão preventiva em desfavor de ambos abordados, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Muriaé. Foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Muriaé.
Já por volta das 23h, também em Muriaé, só que na Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro do Porto, durante patrulhamento, PMs abordaram um rapaz, de 20 anos, em atitude suspeita. Ele foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado em seu poder, contudo ao realizarem consulta no sistema informatizado junto à Sala de Operações da Unidade, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ele foi preso e também foi levado para a Delegacia de Polícia de Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé