Homem que estaria vendendo ingressos falsos para show é agredido em Muriaé
Um homem de 32 anos foi agredido, roubado e acabou preso, na madrugada deste domingo (28), pelo crime de estelionato em Muriaé. Ele estaria vendendo ingressos falsos para um show que acontecia no Parque de Exposições.
Por volta da meia-noite, durante patrulhamento pela Rua Doutor Silveira Brum, no Centro, policiais militares foram solicitados por um indivíduo, que relatou que se encontrava nas proximidades do Parque de Exposições, onde acontecia o evento “Baile do Dennis”, quando chegaram aproximadamente dez pessoas dizendo que ele estaria vendendo ingressos falsos para a festa. Eles o agrediram e durante a confusão o cidadão deu por falta do seu aparelho celular, dois ingressos para o show e a quantia aproximada de R$ 400. Após o fato, ele saiu do local em um táxi.
O rapaz foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde foi atendido pelo médico de plantão. Durante o atendimento, compareceu ao HSP um jovem, de 21 anos, relatando a polícia que tinha sido vítima de estelionato e dizendo que quando chegava no Parque de Exposições foi abordado pelo cidadão que tinha sido agredido. Ele vendeu um ingresso do show pelo valor de R$ 160. Ao chegar na portaria da festa, ele tentou entrar na área do evento, porém foi barrado, pois foi constatado que o ingresso era falso.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé