Pai é suspeito de abusar de filha de 1 ano em Viçosa
Uma menina de pouco mais de um ano teria sido vítima de um abuso sexual e o principal suspeito é o próprio pai, que teria sido agindo com consentimento da mãe da criança. O caso foi registrado nesta terça-feira (30) na cidade de Viçosa.
Por volta das 16h30, policiais militares compareceram ao Hospital São Sebastião, onde deu entrada uma menina de um ano e seis meses, sendo que sua genitora disse que ela estava com dores.
Ao ser submetida a exames, foi constatado que a criança tinha sofrido uma tentativa de violência sexual, porém a médica de plantão não conseguiu afirmar se houve ou não estupro, que só seria possível constatar o estupro com exames mais detalhados.
Durante o exame médico, a mulher disse que sua filha ficado na casa de seus pais. Após ser cientificada que poderia ter havido violência sexual contra sua filha, ela disse que seu marido teria introduzido o dedo na vagina da filha, que em outras ocasiões seu pai também já tinha feito tal ato com suas primas, porém não revelou o nome delas.
A mulher não deixou que sua filha permanecesse internada para a realização dos exames mais detalhados para comprovar a violência sexual e se retirou da unidade de saúde, tomando rumo ignorado.
A polícia compareceu ao endereço que ela forneceu no hospital, mas a princípio ela teria repassado dados falsos.
A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia Civil de Viçosa e será encaminhada a Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé
Fala o nome do infeliz e do sogro logo.