Jovem empresário muriaeense é preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça
Um jovem empresário muriaeense foi preso, na noite dessa sexta-feira (2), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Júlio Brandão, na Barra, onde um militar de folga presenciou uma discussão entre dois indivíduos em frente a sua residência e percebeu que um dos envolvidos estava armado com um revólver. Ele determinou que cessassem a discussão e que o rapaz deixasse a arma no chão. Ao sair de casa, o jovem não estava mais com a arma de fogo.
O empresário admitiu o uso do revólver após ter se desentendido com seu amigo devido a assuntos comerciais. Disse que seu amigo foi até sua residência para resolver uma pendência, porém não chegaram a um acordo. Em um momento de nervosismo, ele se apossou da arma de fogo, mas afirmou que não tinha intenção de disparar contra seu amigo. Ele apontou o local onde dispensou a referida arma, sendo arrecadado um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. A vítima confirmou toda a versão do comerciante.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé, com foto de Paulo Roberto da Rádio