Jovem é preso com revólver e drogas na zona rural de Muriaé
Um jovem de 24 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (7), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona rural de Muriaé.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um morador da comunidade do Santo Cristo, que fica nas proximidades do distrito de Vermelho, estaria circulado portando um revólver e ainda praticando o comércio de entorpecentes.
Diante da denúncia, foi montada uma operação com o intuito de identificar tal indivíduo, bem como apurar a veracidade dos fatos. Durante campana, militares perceberam o cidadão denunciado no quintal de uma residência, que fica ao lado de uma estrada vicinal.
Ao perceber a presença policial, ele sacou um objeto da cintura, apanhou uma sacola plástica e saiu correndo para o interior do imóvel. O local foi cercado e os policiais perceberam quando foi arremessado uma arma de fogo e uma sacola por um basculante lateral.
A arma foi recolhida, tratando-se de um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Já a sacola continha em seu interior três pedras de crack. Durante parlamentação, o autor acabou saindo de dentro da casa. Ele relatou que estava andando armado porque vinha sendo ameaçado por um morador do distrito de Vermelho.
O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Guia Muriaé