Viçosa registra segundo homicídio em menos de 24 horas
Um homem foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (8), em Viçosa. Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade.
Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 de que havia um corpo caído ao solo na Rua Marly Azevedo, no bairro Maria Eugênia.
De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. O corpo tratava-se de um indivíduo do sexo masculino e estava de bruços, em um trecho de declive, aparentemente já sem os sinais vitais. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e constatou o óbito.
O local foi preservado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima foi alvejada por quatro disparos, sendo dois nas costas, um na altura da virilha e outro no ombro. O corpo foi liberado e removido pela funerária de plantão.
A vítima trajava camisa de cor preta, blusa moletom de cor cinza, bermuda branca e chinelo vermelho. No bolso da bermuda foi encontrada uma caixa de fósforos com três cigarros de maconha e uma bucha da mesma substância. Também foi recolhido com a vítima um aparelho celular.
Durante vistoria nas proximidades, foi constatado que o portão de entrada de uma garagem foi atingido por um dos disparos, sendo que na parte baixa do referido portão foi encontrado e recolhido um projétil, cujo calibre inicialmente não foi possível definir.
A vítima não portava documentos, mas acabou sendo reconhecida posteriormente por sua irmã, que compareceu ao local dos fatos e repassou os dados da mesma. Ela disse que seu irmão, identificado como Johnatan Luiz Batista, estava no estado do Rio de Janeiro e retornou recentemente a Viçosa.
O crime a princípio não foi testemunhado por ninguém. Moradores das imediações relataram desconhecer a vítima ou terem visto quem possa ter praticado o homicídio.
A PM segue realizando levantamentos para apurar a autoria do crime.
Por volta das 8h da manhã, um adolescente foi assassinado em Viçosa.
Fonte: Guia Muriaé