Dia dos Namorados: mulheres são presas após briga por homem em Muriaé
Duas jovens foram presas, na tarde desta segunda-feira (12), pelo crime de vias de fato/agressão em Muriaé. O caso aconteceu em pleno Dia dos Namorados.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu, no bairro Edgar Miranda, onde uma das envolvidas, de 19 anos, relatou que possui um relacionamento amoroso com um rapaz e que nesta data ele disse a ela que uma garota, de 22 anos, teria dado em cima dele.
Para tirar satisfação, a garota mandou uma mensagem para a suposta pretendente pelo aplicativo WhatsApp. A jovem então deslocou até sua porta e a chamou para conversa. Logo que saiu, ela foi agredida e veio a revidar as agressões. Após o fato, a pretendente evadiu do local, tomando rumo ignorado.
Durante rastreamento, ela foi localizada. Em relato a polícia, ela disse que recebeu a mensagem pela rede social com os seguintes dizeres: “Pode ficar, minha mãe me ensinou a doar ‘brinquedos’ para pessoas necessitadas”. Disse que por esse motivo foi até a casa da outra garota agredi-la.
As autoras foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberadas.
Fonte: Guia Muriaé