Idoso é morto a facadas na zona rural de Senador Firmino
Um idoso de 70 anos foi morto a facadas, nessa quinta-feira (22), na zona rural de Senador Firmino.
Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de um encontro de cadáver em uma residência no Córrego do Grama. No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos, sendo a vítima identificada como Antônio Presentino Filho.
Moradores da localidade informaram que Antônio era proprietário de um bar que funcionava nos fundos de sua casa, que por costume ele abria o estabelecimento todos os dias e também era visto caminhando pelo povoado, mas neste dia ele não teria sido visto como era de costume.
Desta forma, os moradores passaram a perguntar para vizinhos sobre seu paradeiro, porém ninguém informava ter visto ele. Juntamente com familiares, eles adentraram no imóvel e, por uma janela que dá para ver o bar, viram Antônio caído ao solo, em meio a uma poça de sangue.
A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, constatando no corpo da vítima vários golpes aplicados por instrumento perfuro-cortante, que causaram cortes e perfurações nas mãos, pescoço, tórax e abdômen. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.
Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia apontando um suspeito, que também não foi visto durante o dia. Outra denúncia dava conta de um cidadão que foi visto saindo da residência da vítima, pulando da laje da casa. Os dois indivíduos apontados nas denúncias teriam amizade e seriam envolvidos com entorpecentes.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé