Menina de 13 anos teria sido estuprada por 14 alunos em escola em Bom Jesus do Itabapoana
A Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana está investigando o caso de um estupro coletivo contra uma adolescente de 13 anos. Ela teria sido violentada por 14 estudantes dentro do Colégio Estadual Padre Mello.
O caso foi denunciado na segunda-feira (17), após uma conselheira tutelar ter tomado conhecimento do crime por meio de uma aluna da escola. Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Bruno Cleuder, contou que a investigação aponta que o crime foi praticado cinco vezes em um período de dois meses, em maio e junho deste ano. “Já conversamos com alguns suspeitos, sendo que alguns assumiram o ato, outros afirmaram apenas que viram. Eles falam que tudo foi com o consentimento dela”, disse. Segundo o delegado, as investigações indicam que a direção da escola sabia do caso e não procurou a Polícia Civil ou o Conselho Tutelar.
A adolescente pode estar grávida e deverá passar por exames nos próximos dias. Ela já está tendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico.
Mais informações no vídeo:
Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1 e foto da Natividade FM
Por isso que sou a favor da maioridade penal. Se esses moleques são responsáveis de fazer tamanha atrocidade, tem que ser punido por tal fato, considerando-o como crime. Mas como “dizem” são vítimas da sociedade.