Após perseguição, quadrilha é presa com 8 armas de fogo em Muriaé
Quatro jovens foram presos após uma perseguição, na noite dessa quinta-feira (27), na cidade de Muriaé.
Por volta das 18h, durante patrulhamento pela Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, militares depararam com um Fiesta Sedan em atitude suspeita, sendo o condutor identificado como um cidadão já conhecido no meio policial.
Foi dada ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas e colocando a vida dos demais usuários da via em risco. A perseguição prosseguiu até a Rua Rio Branco, no bairro Santa Terezinha.
O carro era ocupado por quatro indivíduos – com idades de 19, 20, 22 e 27 anos -, todos eles contumazes na prática de crimes violentos. Durante buscas no veículo foram apreendidas oito armas de fogo (um fuzil 357; duas pistolas 9mm; uma escopeta calibre 12; três revólveres calibre 38; uma submetralhadora calibre 9mm) e farta quantidade de munições.
Eles foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Foi lavrado boletim de ocorrência de homicídio tentado contra os policiais, porte ilegal, direção perigosa e formação de quadrilha.
Segundo a Polícia Militar, os presos são membros de uma quadrilha responsável pelos últimos homicídios na cidade de Muriaé.
Fonte: Guia Muriaé