Jovem é morto com 11 tiros em Sericita
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, no final da tarde de sábado (26), na cidade de Sericita.
Segundo as informações colhidas pela Polícia Militar, por volta das 17h30, Cirineu de Moura Lima saiu do serviço em que trabalhava de servente de pedreiro. Ele ia embora para casa de bicicleta e passava pela do bairro Barro Branco, momento em que foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta, provavelmente as duas portando armas de fogo, que efetuaram vários disparos.
Cirineu foi atingido por 11 tiros e morreu no local, próximo ao portão da garagem de uma residência. Após cometer o homicídio, os autores fugiram numa motocicleta vermelha, sendo que o condutor estava de capacete e blusa clara e o garupa de capacete escuro e jaqueta preta.
A PM verificou gravações de câmeras das ruas próximas do local do homicídio, sendo possível verificar o momento em que a motocicleta ocupada pelos autores passa sentido ao local onde Cirineu foi executado e depois retorna sentido à rua, que dá acesso à saída de Sericita para Jequeri e Araponga.
Cirineu, conhecido como “Ponêis”, era contumaz em tráfico de drogas, tinha passagem por tentativa de homicídio e crimes de furto.
A PM chegou a apurar nomes de suspeitos e até mesmo uma possível motivação, mas não conseguiu prender alguém.
Fonte: Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó