Jovem atropela mulher, oferece socorro e a estupra a caminho do hospital
Um rapaz de 25 anos foi preso, no último domingo (27), suspeito de atropelar e estuprar uma jovem de 18 anos em Governador Valadares.
A vítima contou para a polícia que estava saindo de uma boate na região central da cidade e retornando para sua casa. Ela pegou um ônibus e ao desembarcar do veículo foi atropelada por um automóvel.
Logo após o acidente, o condutor do carro ofereceu ajuda, insistindo para levá-la até um hospital da cidade. Em vez de seguir para a unidade de saúde, ele acabou a levando para um hotel onde cometeu os abusos.
Após o crime, o jovem a deixou próximo a uma faculdade. De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar e foi socorrida para um hospital, para receber os devidos cuidados médicos.
Durante rastreamento, militares conseguiram localizar o suspeito em um bar, próximo ao local do crime. Ele negou o estupro, mas confirmou ter atropelado a jovem e ofereceu para levá-la até o hospital.
O suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O carro que teria sido utilizado no crime foi apreendido. Ele já responde por uma acusação de estupro, ocorrida no mês de julho.
Fonte: Guia Muriaé