Ladrões roubam bolsa com vacina que era levada para bebê de 7 meses em Muriaé
Uma mulher teve a bolsa roubada, no início da noite dessa terça-feira (12), na cidade de Muriaé.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Comendador Freitas, no Centro, onde a vítima relatou que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Honda CG 125, sendo que o carona trajava camisa branca e bermuda estampa. Ele desembarcou do veículo e, de arma de fogo em punho, anunciou o assalto, subtraindo uma bolsa amarela que a vítima levava consigo.
A bolsa continha documentos pessoais, um aparelho celular, a quantia de R$ 200 em dinheiro e uma caixa contendo uma vacina para controle de imunidade, no valor de R$ 600, que seria aplicada num bebê de sete meses. Segundo a vítima, tal vacina após o pedido demora aproximadamente 40 dias para chegar.
Após o roubo, a dupla evadiu sentido a Praça do Rosário. Eles não foram localizados.
Apelo pelas redes sociais
Em um áudio que está circulando pelas redes sociais, um familiar da vítima pela ajuda devido a vacina. “Os criminosos jogaram a bolsa fora. Se por acaso alguém achá-la, nos comunique. A vacina é cara, não temos comprar outra. A bebê precisa muito da vacina. Quem encontrar, por favor ajude! Não queremos o dinheiro e nem o celular que estavam na bolsa, precisamos é da vacina”, diz uma mulher, que se identifica como prima da vítima.
Fonte: Guia Muriaé