Jovem é preso com revólver e celulares de procedência duvidosa em Fervedouro
Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde dessa quinta-feira (14), com uma arma de fogo e aparelhos celulares de procedência duvidosa em Fervedouro.
Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo moreno, estatura mediana, estava transitando em uma bicicleta de cor branca pela Vila Dner, no Centro, supostamente transportando consigo uma arma de fogo.
Após rastreamento, o suspeito foi localizado e abordado na condução da referida bicicleta. Ele trazia consigo em uma de suas mãos um objeto, que estava enrolado em uma camiseta. Ao verificarem o objeto, os militares constataram que se tratava de um revólver calibre 38, de numeração raspada, com coldre e seis munições do mesmo calibre. Com o autor foi encontrado um aparelho celular e a quantia de R$ 167.
Em continuidade as diligências, os policiais procederam a residência do autor, que mora na Rua Sebastião Pereira Chicarelle, também no Centro. Após buscas na casa, foram encontrados quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa.
O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão de Muriaé, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: Guia Muriaé