Homem é morto a facadas por suposta dívida com drogas em Rio Casca
Um homem de 44 anos foi morto a facadas, na noite dessa segunda-feira (9), na cidade de Rio Casca.
A Polícia Militar recebeu informações dando conta de que Carlos José Vitório havia sido esfaqueado em um bar no bairro Bela Vista. Segundo as informações, a vítima havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde deu entrada já sem vida.
Durante levantamentos, a polícia chegou a um suspeito, de 38 anos. Ele teria chegado no estabelecimento e dito: “Hoje eu vou te matar, temos que resolver aquela nossa pendência”. A vítima então teria dito: “Deixa isso pra lá eu não sou de confusão”.
O autor então investiu contra a vítima e veio a desferir várias facadas. Mesmo ferido, a vítima ainda entrou em luta corporal com o agressor, juntamente com uma testemunha que tentava conter a confusão. Eles conseguiram retirar a faca da mão do autor, bem como uma outra que estava na cintura dele. Em seguida, o autor evadiu do local.
Em continuidade aos levantamentos, a PM recebeu informações dando conta de que a confusão se deu devido a uma suposta dívida de drogas, que dias atrás a vítima teria furtado uma porção de entorpecente do autor, sendo que eles frequentemente negociavam compra e venda de drogas.
Durante as diligências, a polícia recebeu denúncia anônima de que na casa da vítima havia arma de fogo e drogas. No local, após buscas, foi localizada uma espingarda tipo polveira, vários apetrechos para carregamento de armas, uma porção grande de substância esverdeada, aparentemente ser maconha.
O suspeito do homicídio não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó