Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa em Leopoldina
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina, prendeu um suspeito de tentativa de homicídio.
A delegada responsável pelo caso, Gisela Borges de Mattos, instaurou um inquérito policial para apuração da suposta prática de crime de tentativa de homicídio, praticada por J.A.P.G., 41 anos, contra E.A.C.B., 38 anos, ocorrida em 21 de outubro deste ano. Segundo a vítima, no dia dos fatos, o casal teria tido uma discussão e ela teria descido do veículo onde estava, ocasião em que ele teria desferido uma facada nela.
Conforme relatos do próprio agressor, ele teria desferido a facada quando tentava colocá-la novamente dentro de seu veículo, onde esta ofereceu resistência. Após conseguir colocar a vítima dentro do veículo, dirigiu-se para uma estrada vicinal, onde retirou a vítima do veículo e adentrou com ela em um bambuzal, deixando-a amarrada com seu cinto, evadindo-se do local. A vítima, quando já estava sozinha, amarrada no local, conseguiu se soltar, caminhando até a rodovia, sendo socorrida por pessoas que passavam pelo local.
Diante dos fatos, foi representado pelo decreto de prisão preventiva do autor, expedida pelo juizo local, sendo cumprido o mandado de prisão, sendo o autor encaminhado para o presídio de Leopoldina.
Fonte: PCMG