Jovem é baleado após briga em Manhumirim
Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Manhumirim.
A vítima contou à polícia que, por volta das 19h30, estava pela Rua Manacá, no bairro Campestre, quando foi surpreendida por dois indivíduos. Um deles sacou um revólver e efetuou vários disparos em sua direção.
Após o fato, os autores evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Padre Júlio Maria, onde o médico de plantão constatou três perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (no braço esquerdo, ombro esquerdo e ombro direito).
Em relato a polícia, a vítima disse ainda que em data pretérita um dos envolvidos e outra pessoa entraram em sua residência e praticaram um furto. Desde então, iniciou-se o atrito entre eles.
Ontem, eles voltaram a brigar. A vítima afirmou que usou um pedaço de pau para se defender, haja vista que estava em desvantagem (eram três contra um) e os autores disseram que iriam buscar uma arma de fogo e voltariam mais tarde.
Um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar, mas negou o envolvimento no crime. Disse apenas que presenciou a briga mais cedo, mas não participou. Mais tarde, também presenciou a confusão, que culminou com os disparos de arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Guia Muriaé