Operador de máquina morre após acidente em Antônio Prado de Minas
Um homem de 50 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho, ocorrido na segunda-feira (13), na LMG 615, em Antônio Prado de Minas.
Alceu Gouveia Pereira era funcionário da Prefeitura Municipal e estava manobrando uma pá-carregadeira em um barranco, quando veio a perder o controle do veículo, que desceu por um barranco em marcha-ré, atravessou a rodovia, que liga Antônio Prado de Minas a Eugenópolis, e desceu por uma ribanceira bem íngreme, capotando várias vezes. O trator acabou parando a uma distância aproximada de 100 metros da LMG 615, onde ele chegou a ser lançado para fora do mesmo.
De imediato, Alceu foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Ele chegou a ser submetido a cirurgia e desde então estava internado em observação, contudo nesta quinta-feira (16) não resistiu aos ferimentos.
Pelas redes sociais, o prefeito de Antônio Prado de Minas, Sansão, lamentou o falecimento. “A cidade amanheceu mais triste. O meu operador de máquina, que tinha tombado com a máquina na segunda, acaba de falecer”, disse.
Fonte: Guia Muriaé