Mulher é morta com seis tiros em Ponte Nova
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, na noite dessa sexta-feira (1), na cidade de Ponte Nova. Em ação rápida, a polícia prendeu o autor do homicídio.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu informações de que uma vítima de disparo de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Arnaldo Gavazza. No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Nayara de Oliveira Gomes acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi alvejada por seis disparos de arma de fogo.
Foi feito contato com a irmã da vítima, que disse que o fato aconteceu na Rua Rio Negro, no bairro São Pedro. Testemunhas relataram que o autor chegou ao local a pé e portando uma arma de fogo. Ele chamou pela vítima, que estava em um bar. Quando ela saiu do estabelecimento, o autor efetuou os disparos e, na sequência, evadiu sentido a Rua Jari.
Durante as diligências, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor dos disparos seria F.J.A.S., de 24 anos. Familiares da vítima relataram que os dois vinham brigando pelo Facebook, inclusive que o rapaz já teria ameaçado a vítima de morte.
Em continuidade ao rastreamento, militares depararam com o autor no Terminal Rodoviário. Ele estava com uma passagem comprada para o Rio de Janeiro. Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga. Durante a fuga, chegou a ser atropelado por um veículo. Mesmo assim, se levantou e pulou nas águas do Rio Piranga, onde acabou capturado.
O autor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé