Coletivos Muriaeense é vendido e Grupo União assumirá o transporte coletivo em Muriaé
Acordo firmado nesta sexta-feira (27) confirmou a venda do Coletivos Muriaeense Ltda para o Grupo União, que tem sede em Viçosa. A empresa, com mais de 40 anos de experiência no ramo, assumirá a concessão de transporte coletivo na cidade de Muriaé, mantendo o quadro de funcionários da empresa e ampliando o número de ônibus e linhas para atender a população.
A informação foi confirmada pelo prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, em coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje no Centro Administrativo.
O Grupo União irá assumir todas os bens e dívidas do Coletivos Muriaeense. A empresa irá ainda fazer uma análise e aumentar as linhas de ônibus na cidade. Inicialmente, 10 novos ônibus devem passar a servir a população muriaeense, fora a frota atual do Coletivos Muriaeense que já atendia a cidade, incluindo os ônibus que haviam sido apreendidos e que já foram reintegrados a empresa.
Desde o início do ano diretores do Coletivos Muriaeense afirmavam que a empresa passava por dificuldades financeiras e na últimas semana cerca de 10 veículos foram apreendidos em cumprimento a um mandato de busca e apreensão, o que prejudicou ainda mais a qualidade do serviço da empresa que já era bastante precário.
Grupo União
Fundado em 1976, o Grupo União opera em várias cidades, como Barão de Cocais-MG, Eunápolis-BA, Machado-MG, Campo Belo-MG, Manhuaçu-MG, Porto Seguro-BA, Santa Bárbara-MG, Ubá-MG, Viçosa-MG, Visconde do Rio Branco-MG.
Fonte: Guia Muriaé
Com a passagem nesse preço, os onibus sempre lotados de gnt em pé, E AINDA LI DÍVIDA AI EM CIMA? Tá de brincadeira né?
muito bom aproveito e peço emprego