Relacionamento extraconjugal termina em briga em Muriaé
Um relacionamento extraconjugal terminou em briga, na tarde desta terça-feira (20), na cidade de Muriaé.
Uma mulher relatou a polícia que, por volta das 13h30, havia marcado um encontro para conversar com um homem, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. Os dois acabaram discutindo e passaram a se agredir.
Durante as agressões, o homem tentou sair do local em seu carro, porém o braço dela teria ficado preso na porta do motorista. Ela alegou que acabou sendo arrastada, até cair na frente do veículo.
A mulher disse que seu amante tentou passar com o carro em cima dela e por isso ela pegou uma pedra e atirou no vidro traseiro do veículo. Após o fato, o homem evadiu do local e a mulher deslocou por meios próprios até o hospital.
Durante deslocamento para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, os policiais militares depararam com a outra parte envolvida.
Em relato a polícia, o homem confirmou que os dois mantinham relacionamento extraconjugal e que ontem recebeu várias ligações e mensagens de sua amante para conversar sobre o caso, pois ele queria terminar o relacionamento.
Nesta data, ao se encontrarem, a mulher teria chegado bastante exaltada e afirmando que não iria terminar com ele. O homem alegou que tentou ir embora, contudo a mulher passou a lhe agredir com tapas e arranhões. Ele entrou no carro e a mulher segurou sua camisa, batendo no retrovisor até cair ao solo, foi quando ela atirou a pedra no vidro do veículo.
Os envolvidos foram presos e apresentados a autoridade policial para demais providências.
Fonte: Guia Muriaé