Homem é suspeito de estuprar três sobrinhas e o sogro
A Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu preventivamente, Diocleciano Vieira Camara, 58 anos, suspeito de estuprar quatro familiares: três sobrinhas, uma delas com deficiência mental e o sogro do investigado. O caso aconteceu em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e ele foi apresentado nessa sexta-feira (9).
Duas das vítimas que foram abusadas durante a infância, quando tinham 8 e 14 anos, decidiram entregar o suspeito depois de descobrirem que Diocleciano havia abusado do avô delas, de 75 anos, quando a vítima estava acamado, sem falar e sem enxergar.
– Um homem que tem a capacidade de se aproveitar de pessoas tão vulneráveis deve ser mantido preso, porque, provavelmente, ele fez outras vítimas e, infelizmente, se isso aconteceu, nós pedimos que essas outras vítimas procurem a polícia para que a justiça seja feita – afirmou a delegada Ariadne Elloise Coelho.
O homem vai responder por estupro de vulnerável, pena que vai de 8 a 15 anos, e também na lei antiga de estupro, pelo crime de atentado violento ao pudor, com pena mínima de seis anos.
Assista a reportagem da TV Alterosa:
Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG e O Tempo