Suspeito de estupro é agredido por populares em Miradouro
Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desse domingo (15), suspeito de estupro em Miradouro. Antes de ser detido, ele foi agredido por populares que se revoltaram com o crime.
Por volta das 14h30, a Polícia Militar compareceu à Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, onde uma testemunha disse que ouviu sua vizinha gritando por socorro.
Ao sair de casa para verificar, deparou com um cidadão saindo da sala da residência, levantando a bermuda e bastante assustado. Ela adentrou no imóvel e deparou com sua vizinha com a calça e roupa íntima abaixada. A mulher afirmou que havia sido estuprada.
Foi apurado pela polícia que a vítima estava embriagada e o autor teria tentado se aproveitar da situação, dizendo a ela que iria capinar o seu quintal. Desta forma, ele entrou no imóvel e acabou cometendo o crime.
Durante rastreamento, o autor foi encontrado no bairro Cruzeiro. A notícia do estupro se espalhou rapidamente e populares acabaram o agredindo. A PM teve que intervir para evitar que o pior que acontecesse.
Foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao Hospital São Paulo e levado em seguida para a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a prisão foi ratificada.
A vítima foi socorrida e também encaminhada ao HSP para realização de exames.
Fonte: Guia Muriaé