Menina de quatro anos morre atropelada em Caputira
Uma menina de apenas quatro anos morreu após ser atropelada, na manhã dessa quarta-feira (25), na região central de Caputira.
O motorista de uma caminhonete seguia pela Avenida João Facundo quando deparou com um ônibus em sentido contrário. Ao fazer uma manobra de marcha-à-ré para dar passagem ao outro veículo, ele atropelou Maria Isabella Pereira dos Anjos, que passava de bicicleta atrás da caminhonete. Populares gritaram para que parasse o carro em seguida.
O condutor prestou socorro à menina, que foi levada para o Posto de Saúde de Caputira. Apesar das tentativas de primeiros atendimentos, a criança não resistiu e morreu.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local, bem como a equipe da Polícia Militar que encaminhou o motorista para a Delegacia em Manhuaçu.
O delegado José Geraldo Teixeira Júnior explica que o motorista foi enquadrado por homicídio culposo (sem intenção). “A norma para quando não existe a intenção da prática do fato, no caso o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê o homicídio culposo na direção de veículo automotor”, pontuou.
Fonte: Portal Caparaó