FUNDARTE apresenta exposição Trajetória e peça Vertigem
Na próxima semana a Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) apresenta a exposição “Trajetória” e peça “Vertigem”.
A exposição “Trajetória” da artista plástica Iranete da Mata reúne cerca de 20 obras produzidas pela artista durante sua vida, distribuídas nas mais diversas técnicas, materiais e suportes e proposições artísticas. Ela busca inspiração para suas obras nas coisas simples da vida, na natureza, em tudo e todos que fizeram e fazem parte de seu eu.
A exposição será aberta na próxima segunda-feira, dia 7 de maio, às 19h, na Galeria Café, no Grande Hotel Muriahé. Ela seguirá aberta para visitação até o dia 8 de junho. A entrada é franca.
Já a peça “Vertigem” propõe uma reflexão sobre as relações e fragilidades humanas. Pra onde estamos indo? Pra lugar nenhum. O que acontece quando o tempo escoa, o agora nos escapa e o fim se torna real? Quatro atores à flor da pele desnudam suas angústias, desejos e fragilidades. Confrontam seus próprios abismos. Relações que escorrem, flanam por distintos caminhos, esgarçam dores e conservam verdades. Tudo em busca de um princípio: o afeto.
O espetáculo será apresentado no dia 11 de maio, em duas sessões, às 19h e 21h, no Teatro Belmira Vilas Boas. Ingressos à venda no local por R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). Classificação indicativa 16 anos.
Fonte: Guia Muriaé