Bebê de um ano morre após ser vítima de bala perdida
Um bebê de um ano de idade morreu após ser atingido por uma bala perdida, na tarde desse domingo (13), no bairro Santa Cândida, em Juiz de Fora.
Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações via 190 dando conta de que na Rua Pedro Paulo Vieira teria ocorrido disparos de arma de fogo. Segundo as informações, um homem, uma mulher e uma criança de colo haviam sido baleadas.
No local, militares constataram a veracidade dos fatos. Foi apurado que um jovem, de 24 anos, passava pelo local, quando dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo em direção a ele. O rapaz correu, mas acabou atingido no pé esquerdo. Os tiros ainda acertaram uma jovem, de 21 anos, e seu filho, de 1 ano.
Mãe e filho foram socorridos por populares e levados para o Hospital João Felício, enquanto o jovem foi encaminhado também por populares para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). A mulher foi baleada no antebraço e a criança atingida por um tiro no abdômen. Após o primeiro atendimentos médico, o bebê foi transferido para o HPS, mas não resistiu.
Foi apurado pela polícia que o autor dos disparos seria um morador do bairro Olavo Costa. Após rastreamento, ele foi localizado, mas negou a participação no crime. Na casa dele foram encontrados dois rádios comunicadores, um capacete e uma jaqueta camuflada. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O segundo autor não foi localizado.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Guia Muriaé