Policial acusado de estupro invade casa, mata mulher e duas filhas
Um policial civil invadiu uma casa, na madrugada desta terça-feira (15), e matou uma mulher e duas filhas dela em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A família estava dormindo quando o investigador Paulo José Oliveira, de 40 anos, arrombou o portão da residência e atirou contra Luciana Carolina Petronilho, de 40 anos, e as filhas dela, Nathalia Diovana Petronilho, de 18, e Victoria Regina Graciano Petronilho, de 15. Elas morreram no local. Em seguida, o policial atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O companheiro de Luciana, que conseguiu fugir juntamente com outra irmã das vítimas, contou à polícia que a motivação do crime seria a condenação do investigador pelo crime de estupro contra as vítimas Nathalia e Victoria. Os abusos teriam ocorrido em 2017.
A Polícia Civil informou que Paulo estava preso na Casa de Custódia da Polícia Civil desde julho do ano passado, sob suspeita de abusar das irmãs. Ele conseguiu fugir durante a noite dessa segunda-feira (14).
Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo / G1