Prefeitura de Muriaé esclarece cobrança de alvarás para Copa do Mundo
A Prefeitura de Muriaé divulgou nesta quinta-feira (24) uma nota de esclarecimento sobre a exigência de alvarás para a Copa do Mundo.
A exigência será apenas para aqueles estabelecimentos que forem usar estruturas extras, que possam acabar aglomerando pessoas nas vias públicas.
Confira a nota na íntegra:
A respeito da exigência de alvará para transmissão dos jogos da Copa do Mundo, a Prefeitura de Muriaé esclarece que o documento será necessário apenas para os bares e restaurantes que forem utilizar estruturas extras (tais como telão, freezers, palco, etc), gerando aglomeração de pessoas em ruas, praças e avenidas antes, durante e /ou após as partidas. Desta forma, a licença especial não será exigida para estabelecimentos que fizerem a transmissão apenas em seus próprios ambientes internos, ou seja, sem ocupar áreas públicas.
A medida, que foi planejada através de parceria com a Polícia Civil e Militar, o Corpo de Bombeiros e o Ministério Público, tem o objetivo de organizar as devidas interdições e a disponibilização de ambulâncias, a fim de garantir segurança, fluidez no trânsito e ordem pública para todos os muriaeenses.
Fonte: PMM