Homem atira no próprio irmão em Senador Firmino
A vítima estava trabalhando em um sítio quando seu irmão, sem qualquer motivo aparente, de posse de uma espingarda polveira aproximou-se e efetuou um disparo, fugindo logo em seguida.
A vítima foi socorrida e levada para um hospital local, onde a médica de plantão constatou perfurações no rosto e região cervical. O quadro era estável, sem risco de morte, e a vítima seria encaminhada para um hospital na cidade de Ubá para a para passar por cirurgia.
A Polícia Militar até a localidade onde havia ocorrido o crime e fez contato com familiares dos envolvidos, que acrescentaram que os irmãos já estavam se desentendendo há algum tempo, que o autor estava visivelmente embriagado no momento do crime e que todos da família tinha conhecimento que ele teria uma espingarda e que não houve qualquer discussão ou briga entre os irmãos.
Em continuidade às diligencias, os militares foram até a casa do autor, onde foi encontrada na varanda a arma utilizada na ação delituosa e no quarto um embornal contendo os apetrechos utilizados na arma, incluindo várias esferas de chumbo, dois potes com pólvora e 48 espoletas para espingarda.
Os policiais realizaram intenso rastreamento, mas o autor não foi localizado.
Fonte: Guia Muriaé