Mulher é assaltada no João XXIII; polícia age rápido e prende autores
Dois jovens foram presos após roubarem dois cordões de ouro de uma mulher no bairro João XXIII, em Muriaé, no fim da tarde de sexta-feira (1º).
A mulher, de 51 anos, estava na porta de sua residência, na Rua Judith Pompei, quando ouviu uma parada brusca de uma moto de cor preta, com dois rapazes, sendo que o carona desceu, de posse de um revólver, o encostou na parede e arrancou de seu pescoço os cordões de ouro. Após, o infrator subiu na moto e evadiram. A vítima visualizou o numero 8609 na placa da moto e acionou a Polícia Militar.
De posse das informações passadas, iniciou-se um rastreamento com diversas viaturas, sendo que um militar ao sair de serviço se deparou com dois suspeitos com as características realizando contato com a Sala de Operações, acionando uma viatura que se deparou com o veículo, sendo que os militares conseguiram abordar o veículo, sendo encontrado com o carona de 19 anos um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos e uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma faca de marca Tramontina, com lâmina aproximada de vinte centímetros. O condutor 19 anos era inabilitado e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo apreendido e removido pelo Pátio Marielen.
Os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de plantão.
Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG