Adolescente “troca” sexo com vizinho por celular e homem acaba preso
Um homem de 49 anos foi preso, nessa segunda-feira (3), por estupro de vulnerável em Juiz de Fora. Ele é acusado de ter estuprar uma garota de 14 anos em troca de um aparelho celular.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da garota, que ficou sabendo do caso. A menina contou que ontem estava a caminho da escola quando pegou uma carona com seu vizinho. Ao invés de levá-la até o colégio, ele acabou a levando para um local isolado, onde usou de força para tocar as partes íntimas da adolescente.
Segundo a garota, há dois meses ela ganhou de seu vizinho um celular em troca de sexo. Ele a estuprou e desde então passou a lhe enviar diversas mensagens de cunho sexual pelo aplicativo WhatsApp.
A PM realizou rastreamento e localizou o suspeito. Ele confirmou ter dado a carona e o aparelho para a adolescente, mas negou os abusos.
O homem foi preso e levado a Delegacia de Polícia, onde a prisão foi ratificada. Em seguida ele foi levado para uma unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Guia Muriaé