Mulher reage a assalto e mata ladrão com facada no coração
Um assaltante morreu após uma tentativa de roubo, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro Glória, em Belo Horizonte.
O crime aconteceu, por volta das 7h, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. A funcionária de um bar foi abordada por um indivíduo armado com uma tesoura, que exigiu que ela entregasse a bolsa.
A mulher reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou desferindo vários golpes de tesoura na mesma. A vítima então pegou uma faca que estava nas proximidades e acabou atingido o ladrão no peito.
O assaltante chegou a fugir sem levar nada e acabou sendo contido por populares na Rua Nínive, também no bairro Glória. Além da perfuração no tórax, ele apresentava ferimentos no rosto. Próximo ao bandido foi encontrada uma tesoura e uma faca suja de sangue.
O criminoso foi socorrido e levado inicialmente para a UPA Odilon Bherens. Após os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Odilon Bherens. O médico constatou que a facada atingiu o coração e outras duas perfurações foram verificadas no rosto. Ele não resistiu aos ferimentos.
A funcionária do estabelecimento levou oito golpes de tesoura, quatro na região do trapézio, duas no abdômen, uma na mama esquerda e outra na mão direita. Ela ainda levou duas mordidas, uma na perna direita e outra na mão esquerda. Ela foi atendida na UPA Santa Terezinha e posteriormente levada para o Hospital Risoleta neves. Ela permanece internada sob escolta policial e seu estado de saúde dela ainda não foi informado.
Fonte: Guia Muriaé