Ladrão invade casa, estupra mulher e leva celular e dinheiro em Muriaé
Uma mulher foi violentada, na manhã desta quarta-feira (3), na cidade de Muriaé. Um criminoso invadiu a casa dela e ainda furtou dinheiro e um celular.
A vítima estava em casa quando foi procurada por um indivíduo negro, forte, de estatura mediana, que pediu informações sobre o proprietário de um imóvel vizinho ao dela.
A vítima estava em casa quando foi procurada por um indivíduo negro, forte, de estatura mediana, que pediu informações sobre o proprietário de um imóvel vizinho ao dela.
Em determinado momento da conversa, ele pediu água. Quando a vítima foi para o interior da residência buscar a água, o autor se aproveitou para invadir o imóvel.
Ele sacou o que aparentava ser uma faca e disse que queria dinheiro, vindo a amarrar a vítima e a violentá-la. Após o fato, o autor subtraiu um aparelho celular e cerca de R$ 300,00 em dinheiro. Em seguida, evadiu do local, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital São Paulo, onde passou por exames que comprovaram o estupro.
A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.
Fonte: Guia Muriaé
Tem q cortar fora…. um infeliz desse não merece ser chamado de ser humano….tomara q na prisão eles deem uma aula prática de estupro pra ele….
17 nesse infeliz
Um canalha desse tem que morrer, amarrado de cabeça para baixo, bem devagarinho.
Em que bairro?
Se for preso vai achar alguém que ainda o defenda, triste realidade de nosso país.
Bolsonaro quer castração química para estes meliantes, acho uma boa ideia!!
Castração Química!!!!
A MANUELA vice do HADDAD disse que ele é uma vitima da sociedade…
Misericórdia onde vamos parar com isso