Ladrão é preso ao tentar “repassar” materiais furtados na loja onde ocorreu o crime
A Policia Militar foi acionada a comparecer à Avenida São João Batista, no Centro, onde o proprietário do estabelecimento relatou que na madrugada R.C.S., adentrou no depósito de sua loja após escalar um muro e um portão.
O criminoso evadiu do local levando dois sacos de ração de 15 kg. A vítima só tomou conhecimento do furto através de uma filmagem que recebeu de uma pessoa que mora próximo ao seu comércio.
Segundo a vítima, o autor retornou na sua loja durante o horário comercial alegando que queria devolver os dois sacos de ração, pois seu genitor havia comprado e ele queria a devolução do dinheiro pago no ato da compra. A vítima despistou e telefonou para a polícia.
Com a chegada dos militares na loja, o meliante foi indagado e acabou confessando o crime, disse ainda que usou uma bicicleta para transportar os materiais furtados, que escondeu os pacotes de ração debaixo de uma ponte, próxima a Rua da Feira Livre, e que somente os tirou de lá para vendê-los na mesma loja onde os furtou.
O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.
Fonte: Guia Muriaé