Briga em bar termina com dois detidos em Muriaé
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local deparou com o cliente com um ferimento na cabeça e em uma das mãos, perdendo bastante sangue.
Questionado sobre os fatos, ele afirmou que chegou ao bar e pediu uma dose de cachaça e um salgado, tendo pagado R$ 20,00 e não recebido o troco.
Enquanto estava no comércio, ele teria vomitado no chão do estabelecimento. Ele então pediu ao proprietário um pano para limpar o vômito, momento em que, segundo o cliente, o dono do bar teria desferido uma paulada em sua cabeça.
Após a agressão, o cliente quebrou o balcão do estabelecimento com a mão direita, ocasionado um corte. Ele ainda quebrou um expositor de balas e uma garrafa de café.
O proprietário do bar confirmou que o homem pediu uma dose de cachaça e que vomitou no seu estabelecimento, alegando que ele teria escorregado no próprio vômito e caído no chão. Após o fato, ele passou a promover um quebra-quebra no estabelecimento.
Após ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU e levado para o Hospital São Paulo, onde foi medicado, o cliente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, bem como o dono do bar para prestar esclarecimentos à autoridade policial.
Fonte: Guia Muriaé