Homem mata companheira, filha e namorado da menina na frente de duas crianças
Segundo informações da Polícia Militar, Andrine Pereira de Souza, de 35 anos, estava em casa com os filhos, de 7, 9 e 13 anos. Na residência também estava um jovem de 19 anos, que namorava com a adolescente de 13 anos.
O autor estava em um bar e teria dito no estabelecimento que iria para a casa e iria matar sua companheira, com quem tinha um relacionamento conturbado. Disse ainda que iria matar quem mais estivesse por lá.
Ao chegar em casa, matou a amásia, a enteada de 13 anos e o namorado da menina. O crime foi cometido na frente das crianças de 7 e 9 anos. Ele ainda teria tentado atirar contra a menina 7 anos, mas a arma falhou. Após o fato, ele evadiu do local em um Volkswagen Gol, cor branca.
Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a polícia. Andrine e Richard Rean Oliveira Teodoro foram encontrados mortos. A filha da mulher chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
A perícia da Polícia Civil constatou que Richard foi atingido por dois tiros nas costas, um na nuca, um no peito e outro em um dos braços. Já Andrine foi baleada no rosto, pescoço e duas vezes no braço esquerdo. Enquanto a filha dela foi atingida por um tiro no pescoço.
A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.
Os sobreviventes ficaram aos cuidados do pai.
Fonte: Guia Muriaé