Polícia Civil investiga dois homicídios no mesmo dia em Muriaé
Sulamar Pinheiro da Silva, de 44 anos, foi morta na madrugada de domingo (4) e o corpo encontrado em avançado estado de decomposição apenas na manhã de terça-feira, na Rua José de Abreu, no bairro Safira.
Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima tinha uma relação conturbada com seu companheiro. Eram comuns as brigas, de forma que vizinhos ouviram no domingo uma discussão entre o casal e não chamaram a polícia por acharem que era apenas mais uma briga.
As informações preliminares do exame de necropsia, que ainda não foi concluído, apontam sinais de violência no corpo da vítima, que teria sido enforcada.
O suspeito do crime fugiu, não tendo aparecido para trabalhar na segunda-feira (5). Ele continua sendo procurado pela polícia e o caso é investigado como feminicídio, ficando a cargo da Delegacia de Mulheres, sob responsabilidade da delegada Natália Guimarães.
Já era início da noite de terça-feira, quando Vitor Leonel Leite, de 50 anos. tinha saído do serviço e foi morto a tiros na Avenida Prefeito Dante Bruno, no bairro Dornelas. O autor passou de caminhonete no local e abriu fogo em sua direção.
Um suspeito foi identificado e o suposto veículo usado para cometer o crime foi localizado, no bairro Napoleão, pela Polícia Militar. No interior da caminhonete foi encontrado um facão e uma faca, que foram apreendidos, assim como o veículo.
Foi apurado pela Polícia Civil que após o crime o suspeito foi até sua casa, onde teria dito para sua esposa: “acabei de fazer uma grande besteira”. A motivação do homicídio teria sido um desacerto comercial entre a vítima e o suspeito por conta de um terreno.
O suspeito continua foragido e a polícia espera que ele se apresente na Delegacia de Polícia.
Com esses dois casos registrados, Muriaé chegou a oito homicídios neste ano.
Fonte: Guia Muriaé